10º Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Naval

enav

O Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ será o anfitrião da 10ª edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Naval (ENAV). Marcado para acontecer entre os dias 10 e 14 de novembro, o evento tem como tema “Sustentabilidade e Inovação nos setores Naval e Offshore”.

O ENAV contará com palestras, visitas técnicas, apresentações de trabalhos, mesa redonda e minicursos que abordarão pontos importantes na formação acadêmica dos estudantes, além de complementar os conteúdos abordados durante as aulas.

Para participar do evento é preciso se inscrever no site do Encontro e pagar uma taxa de R$ 50. A programação completa também está disponível na página do ENAV.

O CT fica na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 – Cidade Universitária.

Dia(s): 10/11/2014 - 14/11/2014

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, 149
Cidade Universitária - Rio de Janeiro CEP 21941-909