13ª Semana da Consciência Negra do CT

Exposições, Mostras e Lançamentos

O Centro de Tecnologia preparou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher!

De 16 a 27 de março, o hall do bloco A do CT recebe a tradicional Feirinha de Artesanato, com bijuterias, bolsas, doces caseiros, roupas e artigos para casa.

No dia 18 de março, a programação ganha atividades especiais:

💪 Oficina de ginástica laboral, conduzida pela equipe de Samantha Alegria, da Divisão de Atenção à Saúde do Trabalhador (CPST/PR-4), incentivando o cuidado com o corpo e a saúde no ambiente de trabalho. Horário: a partir das 10h.

🧶 Exposição de bolsas de crochê “Arte Ponto a Ponto”, criada pela jovem Camila Nascimento Monteiro, que encontrou no crochê uma forma de terapia e desenvolveu o conceito de Crocheterapia. Horário: das 9h às 15h

📍 Local: Hall do bloco A do CT
🕘 Feirinha: De 16 a 27 de março, 9h às 17h.

Venha participar e prestigiar!

Detalhes do evento:

Dia(s): 18 mar 2026
Horário: 09h00 - 17h00

Local: Hall da Decania do CT
Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Bl. A - 2º andar, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Cidade Universitária

Categorias

Inscrição:

A confirmação da inscrição é de responsabilidade do organizador do evento.

Valor: gratuito
Período de inscrição: não tem
Site: www.ct.ufrj.br
Instituição responsável: UFRJ
Email do organizador: comunica@ct.ufrj.br
Telefone de contato: 21979498481