15a Escola de Séries Temporais e Econometria

A Escola Brasileira de Séries Temporais e Econometria é realizada a cada dois anos, promovida pela Associação Brasileira de Estatística (ABE) e pela Sociedade Brasileira de Econometria (SBE). A organização desta edição do evento está sob a responsabilidade do Departamento de Métodos Estatísticos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com o apoio do Departamento de Estatística da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O evento contribui para o desenvolvimento de Séries Temporais e Econometria no Brasil, integrando pesquisadores, professores, estudantes e profissionais aplicados. Participantes típicos são pesquisadores de todas as áreas da econometria de séries temporais e de diversas instituições, estudantes de pós-graduação de áreas correlatas, profissionais de empresas públicas e privadas, e também estudantes de graduação de universidades públicas e privadas.

Dia(s): 11/08/2013 - 14/08/2013

Local: Vilanova Parque Hotel
R. Armando Farjado, 173, Cascata Guarani
Teresópolis - Rio de Janeiro CEP