1ª Conferência dos Estudantes Guineenses nas Américas

conferencia-guine-bissau

O Encontro Sócio-político e Cultural dos Estudantes Guineenses visa a realização da sua primeira conferência, uma iniciativa cujo objetivo geral se interessa a reunir os guineenses, particularmente estudantes vinculados as Instituições do Ensino Americano, em convivência de intercâmbio sócio-cultural através de apresentações de trabalhos e discussões sobre aquele país.

O propósito do evento também visa revisar o estatuto, aprovação do regimento interno, aprovação de resoluções, definição do cronograma anual e sua área da ação, debater os desafios da camada Juvenil e a responsabilidade dos estudantes Guineenses nas Américas na consolidação da democracia no nosso país e o nosso papel na construção da sociedade democrática  justa, participativa, pacifica e capaz de assegurar e garantir os direitos humanos e as liberdades fundamentais que permitem a cada um realizar seu pleno potencial no reforço e participação democrático em todos os níveis inclusive na tomada de decisão.

Dia(s): 16/12/2013 - 18/12/2013
Horário: O dia inteiro