1ª Palestra sobre Segurança do Paciente

No dia 28/8, o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF)  apresenta a 1ª Palestra Sobre Segurança do Paciente. O palestrante convidado é o Prof. Dr. Walter Mendes.

Walter é Doutor em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz e  Mestre em Políticas e Planejamento em Saúde pela UFRJ. Ele também é autor de livros e artigos sobre a avaliação da qualidade em Serviços de Saúde, Segurança do Paciente e Atendimento Domiciliar.

O evento acontece no Auditório Alice Rosa, no 12ª andar do HUCFF – Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255 – Cidade Universitária.

Dia(s): 28/08/2013

Local: Auditório Alice Rosa (HUCFF/UFRJ)
Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255, 12º andar - Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-913