ADIADO – 1ª Semana de Integração das Bibliotecas do SiBI/UFRJ

A Semana de Integração das Bibliotecas do Sistema de Bibliotecas e Informação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (SIBI/UFRJ) é um evento voltado para a Integração dos Servidores das 45 bibliotecas, em comemoração ao mês do Bibliotecário. A iniciativa visa reunir e integrar as pessoas, além de compartilhar, visibilizar e premiar as melhores práticas biblioteconômicas experimentadas nas unidades do SIBI/UFRJ. O evento ocorrerá no Campus da Praia Vermelha (16/03/2020) e no Campus Fundão (17/03/2020).

No primeiro dia da Semana de Integração haverá atividades de recreação, integração, troca de experiências e oficinas.

No segundo dia será instituído o “Prêmio Mariza Russo”, que é uma ação de reconhecimento do SIBI/UFRJ, pelos relevantes serviços prestados pelos servidores das bibliotecas à comunidade acadêmica ou à sociedade. Além disso, haverá a cerimônia de homenagens aos aposentados de 2019, contação de histórias, apresentação Petcha Kuctha e sorteios de brindes.

Dia(s): 16 mar 2020 - 17 mar 2020

Local: Campus Praia Vermelha da UFRJ