1o Dia da Biossegurança e Prevenção de Acidentes do IBCCF

ibccf

O Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) apresenta o 1º Dia da Biossegurança e Prevenção de Acidentes, que será dividido em dois blocos. No primeiro, acontecerão as palestras e os fóruns de discussão. Já o segundo bloco contará com um treinamento prático de uso de extintores de incêndio.

O participante terá oportunidade de se inteirar nas novidades e novas ferramentas de promoção de Saúde e Segurança do IBCCF e da UFRJ, participar e emitir suas opiniões em mesa redonda e, por fim, receber treinamento de uso de extintores de incêndio.

O evento será no dia 24 de outubro, no Anfiteatro do IBCCF, sala G1-022, Av Carlos Chagas Filho, 373, Prédio do CCS, Bloco G.

Map Unavailable

Dia(s): 24/10/2013

Local: Universidade Federal do Rio de Janeiro, Centro de Ciências da Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373