1º ENCONTRO INTERNACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

I ENCONTRO INTERNACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

A Universidade do Estado da Bahia, através do Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA) e da Assessoria Especial de Programas Acadêmicos Interinstitucionais (ASSEPAI) promove o I Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos, uma iniciativa em apoio a esse mestrado, às licenciaturas em Pedagogia da UNEB (oferta regular e PARFOR) e ao Fórum de EJA da Bahia.

Diante do atual contexto, das demandas para a qualidade da educação, produção de novos conhecimentos a UNEB pretende com esse evento:

​ Promover o diálogo entre pesquisadores brasileiros e estrangeiros em torno dos temas constantes no título do evento: Alfabetização e  Educação de Jovens e Adultos;

Proporcionar o diálogo entre pesquisadores de diferentes seguimentos, Brasil Alfabetizado, Fórum em EJA, TOPA, mestrandos em Educação de Jovens e Adultos, licenciandos em Pedagogia, gestores e professores da rede pública e privada de ensino das instâncias municipal, estadual e federal;

Oportunizar aos participantes o aprendizado em espaço alternativo à sala de aula, bem como a apresentação e disseminação de trabalhos científicos;

Divulgar nacional e internacionalmente o Mestrado Profissional em Educação de Jovens da UNEB/CAMPUS I / Salvador.

Inscrições Abertas.

Com apresentação de  trabalho até 10/10/2014

Sem apresentação de Trabalho até 20/10/2014 ( Data do evento)

Dia(s): 20/10/2014 - 22/10/2014