2º Meeting Super Esp de Vôlei feminino

Banner 2º meeting

A equipe de voleibol feminino vem procurando se fortalecer para a disputa do Campeonato Carioca Universitário da FEURJ e para a Copa Unisinos, na Universidade do Vale dos Sinos, localizada em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, onde defenderá o título de Tricampeão conquistado nos anos de 2011, 2012 e 2013.
A partir dessa meta e com total apoio da Coordenação de Esportes, foi criado o Meeting Super Esp de Volei Feminino.
Nesta segunda etapa participarão as equipes da UFRJ, PUC, C. R. Vasco da Gama, Grajaú T. C., VoleiBom, Cariocas, Iate Clube Jardim Guanabara, Clube Israelita Brasileiro, BoaVolei, Atlética da Engenharia da UFRJ e Atlética do Direito da UFRJ.
O evento acontecerá no dia 19 de julho, na EEFD, a partir das 08 horas.
Serão premiadas, além das primeiras colocadas, as atletas que se destacarem nas seguintes habilidades: saque, ataque, bloqueio, passe, defesa, levantamento, líbero, e melhor jogadora da final e do torneio.
Todos estão convidados para prestigiar o evento.

Dia(s): 11/07/2014 - 19/07/2014

Local: Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 540 - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-599