2º Seminário de Integração dos Tecnico-Administrativos

ATT00001.

Durante o seminário serão realizadas mesas de debate e apresentações de trabalhos com foco no tema central Gestão Pública e Universidade. Há dois eixos temáticos do Seminário: Gestão Pública e Universidade; e Ensino, Pesquisa e Extensão.

Os objetivos do II Seminário de Integração das(os) Técnico-Administrativos em Educação da UFRJ são:

– Dar visibilidade à produção acadêmica e profissional dos técnico-administrativos em educação da UFRJ com foco em Gestão Pública e Universidade;

– Promover a integração dos técnico-administrativos em educação através da troca de experiências e conhecimentos das diversas áreas da UFRJ;

– Mapear a produção técnico-científica com vistas a integrar os conhecimentos e as experiências desenvolvidas pelos técnico-administrativos em educação da UFRJ.

Dia(s): 22/09/2014 - 25/09/2014
Horário: 0:00

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária