3° Workshop em Métodos Computacionais aplicados às Ciências Farmacêuticas – prof. Suely Lins Galdino

Nos próximos dias 04 a 06 de agosto de 2015 será realizado o “3° Workshop em métodos computacionais aplicados às Ciências Farmacêuticas – Profa. Suely Lins Galdino” na Faculdade de Farmácia da UFRJ. Este evento tem como objetivo introduzir, popularizar e aperfeiçoar os estudos de modelagem molecular a alunos de graduação e pós-graduação da área de farmácia, química e afins.

O workshop contará com 2 tipos de atividades:

1- Palestras sobre aplicações de técnicas computacionais nas áreas de planejamento de fármacos, farmacocinética, toxicidade e tecnologia farmacêutica;

2- Aulas práticas que serão ministradas todas as tardes. A participação nessas aulas será restrita aos alunos inscritos no curso e têm vagas limitadas.

Mais detalhes do programa e procedimento para inscrição no site:

Dia(s): 4 ago 2015 - 6 ago 2015

Local: Faculdade de Farmácia da UFRJ