3º Curso EAD: Atualização e Prevenção do Tabagismo

III CURSO DE ATUALIZAÇÃO E PREVENÇÃO DO TABAGISMO

O Instituto de Doenças do Tórax da UFRJ promoverá a terceira edição do Curso de Atualização no Tratamento e Prevenção do Tabagismo, sob a modalidade de ensino à distância (EAD).

Trata-se de um curso de extensão direcionado aos profissionais da área de saúde e afins, com formação superior, cujos objetivos são qualificar, capacitar e fornecer conhecimentos em: epidemiologia do tabagismo, políticas públicas relacionadas ao tema e abordagem interdisciplinar das medidas usadas no tratamento e prevenção.

O curso é resultado de uma parceria da Unidade de Telemedicina/IDT e do Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo (NETT/HUCFF-IDT). PRÉ-INSCRIÇÕES: fevereiro/2017 PERÍODO DE REALIZAÇÃO: abril a junho/2017

IMPORTANTE: O aluno deve ter conhecimentos básicos de informática para uso das ferramentas virtuais de EAD, além de ter acesso a computador com internet e configurações mínimas para utilizar vídeos e áudios.

CURSO GRATUITO / VAGAS LIMITADAS.

Maiores informações através do e-mail ead@idt.ufrj.br ou pelos telefones (21) 3938-6262/2923

Dia(s): 24 abr 2017 - 16 jun 2017
Horário: O dia inteiro

Local: Telemedicina – IDT/UFRJ