3º Mídia, Inovação e Diversidade

Nos dias 19 e 20/03, teremos o 3º Mídia, Inovação e Diversidade. O evento tem como objetivo discutir a representação e a representatividade na mídia dos diversos grupos que compõem nossa sociedade. Visa também debater assuntos que estão na pauta atual da sociedade brasileira, sem receio de tocar em temas polêmicos.

No terça-feira, dia 19/03, de 10h a 12h30, teremos a mesa de debate “Comunicação e Política”, trazendo a discussão do papel da Comunicação no momento político em que vivemos. Será no auditório Manoel Maurício (ao lado do Cópia Café), no campus Praia Vermelha da UFRJ. Endereço: Avenida Pasteur, nº 250, Urca.

Na mesa:
* Fagner Torres, jornalista e podcaster do Lado B do Rio.
* Marie Santini, professora da Escola de Comunicação da UFRJ.
* Mediação: Ivana Bentes, diretora da Escola de Comunicação da UFRJ.

Dia(s): 19 mar 2019 - 20 mar 2019

Local: Auditório Prof. Manoel Maurício de Almeida Albuquerque
Andar térreo do Prédio da Decania do CFCH - R. Venceslau Brás, 71 - Botafogo ou Av. Pasteur, 250 fundos - Urca, Rio de Janeiro, RJ, 22290-240 , Campus da Praia Vermelha

Período de inscrição: 19/03/2019