3º Simpósio sobre Diferenciação Celular do PCM no ICB

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UFRJ está organizando o “3º Simpósio em Diferenciação Celular do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM) do ICB”.

Já confirmaram participação no evento os profs Roger Chammas da Universidade de São Paulo, e Alberto Nobrega, do Instituto de Microbiologia Prof Paulo de Góes da UFRJ. Também vão participar os profs Cláudia Mermelstein, Marcia Cury, Maria Isabel Rossi, João Menezes, Leonardo Andrade, Manoel Luis Costa e Renato Rozental, todos do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ. Na parte da manhã, faremos apresentações rápidas sobre cada tipo celular, falando sobre: vias de sinalização, regulação gênica, adaptações do citoesqueleto/adesão, interações celulares e outras mudanças relacionadas à diferenciação celular.

Sem título

Dia(s): 27/05/2014