4ª Edição da Universidade das Quebradas (UQ)

Estão abertas as inscrições para a 4ª Edição da Universidade das Quebradas (UQ), um curso de extensão gratuito, promovido pelo Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC)/Faculdade de Letras, ambos da UFRJ, voltado para produtores, ativistas e artistas de todas as quebradas.

Prazo para as inscrições: até 31/07/2013, somente pela internet: http://www.universidadedasquebradas.pacc.ufrj.br/pra-juntar-todo-mundo/

A ideia é empatar o jogo político cultural que põe as favelas e as áreas periféricas de um lado e os centros acadêmicos de outro. O lance agora é completar saberes, trocar ideias e juntar todo mundo.

Este curso oferece formação aos produtores culturais e artistas das comunidades do Rio de Janeiro, através do encontro produtivo com pesquisadores e professores da UFRJ e de outras instituições.

As aulas serão realizadas de Agosto de 2013 a Junho de 2014, às terças-feiras, de 13h30 às 18h30, no Museu de Arte do Rio (MAR).

Este é o contexto da UQ: juntos e misturados.

Mais informações: www.universidadedasquebradas.pacc.ufrj.br

Dia(s): 17/06/2014 - 28/07/2014