4º Debate dos Candidatos a Reitor da UFRJ

horizontal2

No dia 7 de abril, às 10h, será realizado o quarto debate dos candidatos a reitor da universidade, na Cidade Universitária – Auditório Rodolpho Paulo Rocco, no CCS.

TRANSMISSÃO AO VIVO NA WEBTV

As chapas concorrentes para concorrer à gestão 2015-2019 são (por ordem de inscrição):

Chapa 30: “Somos todos UFRJ”
Reitora: Denise Pires de Carvalho, professora do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho
Vice-reitor: Walter Issamu Suemitsu, professor da Escola Politécnica

Chapa 10: “Juntos pela UFRJ: unidade na diversidade”
Reitora: Angela Rocha dos Santos, professora do Instituto de Matemática
Vice-reitor: Carlos Rangel Rodrigues, professor da Faculdade de Farmácia

Chapa 20: “UFRJ autônoma, crítica e democrática”
Reitor: Roberto Leher, professor da Faculdade de Educação
Vice-reitora: Denise Fernandes Lopez Nascimento, professora da Faculdade de Odontologia

Está marcado mais um debate até a data da eleição, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril. A divulgação dos resultados será no dia 17 de abril. Caso haja segundo turno, os dias 27, 28 e 29 de abril serão reservados para um novo período de campanha, com debates.

Todos os debates serão transmitidos ao vivo pela Web TV UFRJ  e ficam disponíveis para consulta on demand.

Map Unavailable

Dia(s): 07/04/2015

Local: Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco K - Prédio do Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária