Nos dias 11 e 12 de dezembro, o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) promove o 5º Encontro de Extensão do Instituto de Ciências Biomédicas: ICB de portas abertas.

No primeiro dia, o evento terá um simpósio, com apresentação de projetos de extensão, tendo como público alvo, professores e alunos de graduação e pós-graduação. Já no segundo dia, as atividades serão voltadas para estudante entre 6 e 16 anos, com visitas a laboratórios do ICB, oficinas e bate-papo com cientistas.

Para realizar inscrição de estudantes para visitas, envie um e-mail com o nome completo e a idade da criança para extensão@icb.ufrj.br, até o dia 5 de dezembro.

Dia(s): 11/12/2014 - 12/12/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Bloco F, Instituto de Ciências Biomédicas
Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária