6º ESOCITE.BR TECSOC – VI SIMPÓSIO NACIONAL DE TECNOLOGIA E CIÊNCIA

VI ESOCITE.BR TECSOC

14-15-16 de outubro de 2015

6º Simpósio Nacional de Tecnologia e Sociedade

Em 2005 teve início a série de encontros bienais TECSOC dentro da área de estudos de Tecnologia e Sociedade, com simpósios realizados no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Tecno­logia (PPGTE) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR. Desde 2011 os simpósios TECSOC foram realizados em parceria com a ESOCITE.BR que se integrou à tradição dos encontros bienais com o objetivo acordado com o PPGTE/UFTPR de transformá-los em congressos ESOCITE.BR itinerantes.

O quinto simpósio, denominado V TECSOC ESOCITE.BR, aconteceu em Curitiba, entre 16, 17 e 18 de outubro de 2013 e contou com a presença de mais 500 participantes (Anais ISSN 1808-8716 podem ser baixados de http://ct.utfpr.edu.br/ocs/index.php/tecsoc/2013).

Desde então os simpósios ESOCITE.BR / TECSOC tornaram-se o mais importante encontro nacional da área, congregando pesquisadores de diversas origens e especialidades. Entre as atividades previstas para o VI ESOCITE.BR / TECSOC estão Conferências, Mesas-Redondas, Grupos Temáticos, Minicursos, Posters, Encontros com Autores, eventos sócio-culturais e também Aglomerados.

Dia(s): 14/10/2015 - 16/10/2015
Horário: O dia inteiro

Local: CCMN
Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária / Ilha do Fundão - RJ