7° Coneco – Cidade: Estéticas e Resistência

coneco

Em sua sétima edição, o Congresso de Estudantes de Pós-graduação em Comunicação (CONECO) propõe como tema central Cidade: Estéticas e Resistência, privilegiando o debate interdisciplinar, a partir de diferentes abordagens teórico-metodológicas.

O CONECO objetiva divulgar e abrir espaço para pesquisas produzidas por discentes, trazendo com isso novos pensadores, estimulando a reflexão e o pensar acadêmico no estado do Rio de Janeiro. Trata-se, portanto, de uma oportunidade para a troca de ideias, experiências epara o fomento de um evento discente que contempla algumas das instituições de ensino mais importantes do estado: UERJ, UFF, UFRJ, PUC-Rio e Fiocruz.

Para conferir a programação e saber mais informações, acesse o site do Coneco.

Dia(s): 15/10/2014 - 17/10/2014

Local: Escola de Comunicação da UFRJ
Av. Pasteur, 250, Praia Vermelha
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 20940-040