8ª Semana de Polímeros

Entre os dias 4 e 6 de novembro acontece no Centro de Tecnologia a 8ª Semana de Polímeros, que nesta edição, tem como tema “Ciência e Tecnologia de Polímeros: Novas Tendências”. No evento, serão apresentadas por todos os grupos de pesquisas do Instituto de Macromoléculas, as novidades na área de polímeros.

A programação inclui palestras, vídeos e apresentações em estandes, e tem como objetivo contribuir para a difusão e popularização da ciência no Brasil. O público-alvo inclui profissionais e estudantes de todos os níveis e de diversas áreas, interessados em conhecer mais sobre polímeros e suas aplicações.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 4 de novembro, enviando um email para extensão@ima.ufrj.br, contendo nome completo, instituição e telefone para contato. Acesse aqui a programação completa.

As atividades têm início às 9h, no bloco J, 2º andar do CT. O CT fica na Avenida Horácio de Macedo, 2030, Cidade Universitária.

Dia(s): 04/11/2014 - 06/11/2014

Local: CT, Bloco J, 2º andar
Avenida Horácio de Macedo, 2030
Cidade Universitária - Rio de Janeiro CEP