8ª SIAc – Inscrições prorrogadas para 12/06/2017

A 8ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ – 8ª SIAc/UFRJ-2017 ocorrerá no período de 23 a 29 de outubro de 2017, reunindo os eventos 39ª Jornada de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC), 14º Congresso de Extensão,  Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/UFRJ),  9ª Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé e 4ª Jornada de Formação Docente – PIBID.

A 8ª SIAc/UFRJ-2017 tem como objetivo assegurar o espaço para a apresentação e a discussão dos trabalhos de ensino, pesquisa e de extensão desenvolvidos na UFRJ, proporcionando a troca de experiências entre estudantes de ensino médio, de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos administrativos.

As inscrições de trabalho estarão abertas no período de 22 de maio a 05 de junho de 2017, através da plataforma de inscrições disponível neste site. Poderão apresentar trabalhos na 8ªSIAc/UFRJ:

a) estudantes de graduação da UFRJ;

b) estudantes de graduação externos à UFRJ participantes de Programa/Projeto/Ação Institucional de Pesquisa ou Extensão da UFRJ;

c) ex-estudantes de graduação da UFRJ participantes de projeto de Iniciação Científica e/ou ação de extensão no segundo período letivo de 2016;

d) estudantes de Iniciação Científica do Ensino Médio inseridos em projetos vinculados à UFRJ;

e) estudantes de pós-graduação vinculados a projetos de extensão e/ou de pesquisa na UFRJ.

Todos os trabalhos deverão ter como orientador/ coordenador um docente ou técnico-administrativo da UFRJ.

A inscrição de trabalho na 8ª SIAc/UFRJ poderá ser realizada por qualquer um dos autores, à exceção das oficinas propostos para a Semana Nacional de Tecnologia (SNCT/UFRJ), que deverá obrigatoriamente ser efetuada pelo orientador/ coordenador da proposta.

Acesse:

(Novo!) Cronograma SIAc alterado em 30/05

Edital nº 242/2017 – RETIFICAÇÃO ao Edital nº 242/2017 – 8ª Semana de Integração Acadêmica (SIAc)

Edital nº 212/2017 –  8ª Semana de Integração Acadêmica (SIAc)

Dia(s): 3 jun 2017 - 12 jun 2017

Local: Evento Virtual