9° Encontro Técnico de Materiais e Química (ETMQ)

O Encontro Técnico de Materiais e Química (ETMQ) é um evento realizado pelo Instituto de Pesquisas da Marinha (IPqM) em cumprimento ao calendário de Encontros e Simpósios de CT&I da Marinha do Brasil (MB) para 2017.

O Encontro, que será realizado no período de 22 e 23 de Novembro de 2017, no auditório do Centro de Gestão Tecnológica – CGETEC da COPPE, no CT 2 da UFRJ, tem como objetivo principal promover o intercâmbio de informações entre pesquisadores, engenheiros e técnicos nas áreas de materiais compósitos, energéticos, cerâmicos, poliméricos, metálicos e técnicas analíticas. Visa também estimular o desenvolvimento de atividades científico-tecnológicas de interesse da Marinha do Brasil (MB), Ministério da Defesa (MD) e da comunidade científica em geral.

O IPqM, seguindo sua tradição de instituição de desenvolvimento, pesquisa e tecnologia, tem a honra de convidar a todos os interessados a participarem do encontro.

Dia(s): 22 nov 2017 - 23 nov 2017
Horário: O dia inteiro

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ -​ Auditório CGTEC – CT2
R. Moniz Aragão, 360 - Bloco 1, Rio de Janeiro, RJ, 21941-594, Cidade Universitária