A AULP abre programa de estágios curriculares, acadêmicos e profissionais para jovens estudantes e recém‐licenciados‏

AULP

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) abriu um programa de estágios curriculares e académicos para jovens estudantes e recém‐licenciados. O trabalho será desenvolvido na sede da AULP, em Lisboa, Portugal.
As candidaturas deverão ser feitas até 26 de Outubro e a AULP fará dois estágios, a tempo inteiro, a realizar de Novembro de 2014 a Fevereiro de 2015.
Os pedidos de estágio devem ter correspondência com as áreas de intervenção da AULP em propostas de desenvolvimento de tarefas no departamento de comunicação: jornalismo, audiovisual e multimédia, gestão de redes sociais, marketing e publicidade, design da comunicação,  relações públicas, relações internacionais e ciência política. O estágio tem a duração mínima de três meses e máxima de seis meses.

Os candidatos a estágios na Associação deverão remeter a sua candidatura, por correio normal ou eletrónico, dirigida aos serviços administrativos da AULP (aulp@aulp.org<mailto:aulp@aulp.org>) instruída com os seguintes documentos:

·         Carta de apresentação e pedido de estágio;

·         Curriculum Vitae;

·         Tratando-se de estágio curricular, carta ou declaração do orientador na instituição de ensino;

·         Outros elementos que considerem relevantes de acordo com a área de trabalho que pretende vir a desenvolver.

O processo de seleção é constituído por várias fases, sendo a última uma entrevista com os candidatos. No final do estágio, o estagiário deverá entregar um relatório sobre a forma como o mesmo decorreu.

Dia(s): 26/10/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Associação das Universidades de Língua Portuguesa: AULP
Avenida Santos Dumont ,67