A CASA DA SABEDORIA E IMPÉRIO DA FILOSOFIA, MEDICINA E CIÊNCIAS HUMANAS

A disciplina de “Decisão Clinica” do Programa de Pós-graduação em Medicina (Cardiologia) da Faculdade de Medicina e do Instituto do Coração Edson Saad da UFRJ, coordenada pelo Professor Emérito, Nelson Albuquerque de Souza e Silva e pela Dra. Lucia Helena Salis, tem o prazer de Convidar a todos, Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-administrativos, para a Conferência a ser pronunciada pelo convidado especial seguida de diálogo com os participantes:

Professor Ayman Esmandar
Mestre em Belas Artes e Doutor em Historia da Arte, da Universidade de Damasco (Síria),

Título: A casa da sabedoria e império da filosofia, Medicina e ciências humanas”.

A conferência será pronunciada em português e terá a participação de professores do Setor de Estudos Árabes do Departamento de Letras Orientais e Eslavas, da Faculdade de Letras da UFRJ.

Data: 06/06/2019 (quinta feira)
Horário: 9:00 às 12:00h.
Local: Auditório Halley Pacheco – 8o. Andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.

O tema certamente é de interesse para todas as áreas de conhecimento.

Dia(s): 6 jun 2019

Local: Auditório Halley Pacheco (HUCFF/UFRJ)
Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, 8º andar - Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, Rio de Janeiro, RJ, 21941-913, Cidade Universitária

Período de inscrição: 28/05/2019