Abertura da Jornada de Iniciação Científica do CT – 2013

2_Abertura_JIC_CT_2013 (1)

Na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, a abertura da Jornada de Iniciação Científica (JIC) do Centro de Tecnologia (CT) terá início às 10h com o Coral Brasil Ensemble. Criado em 1999, o conjunto, hoje, está sob a direção da professora Maria José Chevitarese, da Escola de Música (EM) da UFRJ.

Em seguida, ocorre a cerimônia em comemoração aos 50 anos da Coppe (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia) com a presença dos professores Alberto Coimbra, Luiz Bevilacqua e Luiz Pinguelli Rosa.

Logo depois, a professora Denise Pires de Carvalho, doutora em Ciências e diretora do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF), ministrará a primeira palestra do evento. Encerrando o dia, acontece uma apresentação da Black Bird Band, com cinco integrantes que fazem cover da famosa banda britânica The Beatles.

Dia(s): 30/09/2013

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ - Auditório Bloco A
Av. Athos da Silveira Ramos, 149. Edifício do Centro de Tecnologia
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21945-970