Apresentação da banda The Docs‏

thedocs
A banda The Docs Alive surgiu da vontade de professores universitários da UFRJ em oferecer ao público sucessos internacionais do rock tradicional & hard rock das décadas de 60 a 90. O vasto repertório do The Docs abrange diversas bandas consagradas como Beatles, Boston, Deep Purple, Pink Floyd, Steppenwolf, Yes, Bachman Turner Overdrive, Emerson, Lake & Palmer, Queen, The Police, Kiss, Kansas, Journey, Asia, Stone Temple Pilots e Pearl Jam.
O valor diferenciado consiste em rearranjar as músicas mais antigas para uma roupagem mais moderna e entusiasmada, de forma consciente, e com toques de improvisação para fazer da apresentação um momento mais interativo. O objetivo final da banda é resgatar o entusiasmo das apresentações de Rock ao vivo, empolgando a plateia não só com grandes sucessos, mas também com a energia do The Docs Alive.

Carregando mapa ....

Dia(s): 03/09/2014

Local: Auditório Rodolpho Paulo Rocco
Centro de Ciências da Saúde Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco K, Cidade Universitária