Arena Cultural – Amanda Chaves

Arena Cultural – Amanda Chaves

A Cantora e compositora baiana Amanda Chaves, volta aos palcos da UFRJ nesta quarta, dia 13 as 12h.

Amanda começou sua carreira aos 14 anos na cidade de Itabuna, Ilhéus e Itararé e redondezas. Participou de festivais regionais e do programa Ídolos em 2008, quando conheceu o Rio de Janeiro, podendo assim divulgar seu trabalho e se apaixonou pela cidade maravilhosa onde conheceu músicos profissionais, produtores e amigos que apostaram em sua carreira profissional. Tocou com diversos artistas consagrados e tem se destacado pela sua voz marcante e músicas autorais. Está em fase de produção e gravação do seu primeiro CD com a direção e produção musical de Mazinho Ventura e alguns parceiros.

Após sua participação no The Voice Brasil 2013, Amanda Chaves ganhou muitos fãs e esta sendo reconhecida por todo o Brasil pelo seu grande talento.
Amanda Chaves – Teatro de Arena do CCS UFRJ

Cidade Universitária

Quarta dia 13 as 12h

# em caso de chuva o evento pode ser transferido