Arena Cultural – Bloody Mary & The Munsters

Dia 19 de março – Banda  Bloody Mary & The Munsters

Arena Cultural

Música e Arte no Teatro de Arena do CCS UFRJ

O projeto Arena Cultural consiste em apresentações de música, dança, teatro e poesia no Teatro de Arena do CCS. Acontece preferencialmente na primeira quinta e demais quartas do mês, envolvendo alunos, professores, funcionários e visitantes numa atmosfera de arte e cultura. Tem duração média de 1h. O Arena Cultural tem sido um sucesso de público, cumprindo assim seus objetivos de integração através da arte, ajudando a fortalecer a Universidade como espaço de cultura livre e diversa.

Dia 19 de março – Banda  Bloody Mary & The Munsters

# O evento pode ter as atrações alteradas e está sujeito a adiamento em caso de chuva.

Dia(s): 19/03/2014

Local: Teatro de Arena do CCS UFRJ
CCS UFRJ - Avenida Carlos Chagas Filho, 373 - bloco L, Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-902