Arena Cultural – CAZUZA

CAZUZA no Teatro de Arena do CCS UFRJ.

Cazuza é um dos ícones na música brasileira. Valério Cazuza é um cover conceituado do mito Cazuza, capaz de emocionar e remeter o público a momentos marcantes. A apresentação faz parte do Projeto Arena Cultural, iniciativa de Arte Cultura do CCS.

Arena Cultural – Música e Arte no Teatro de Arena do CCS UFRJ

O projeto Arena Cultural consiste em apresentações de música, dança, teatro e poesia no Teatro de Arena do CCS. Acontece preferencialmente na primeira quinta e demais quartas do mês, envolvendo alunos, professores, funcionários e visitantes numa atmosfera de arte e cultura. Tem duração média de 1h. Com público estimado de 100 a 300 pessoas. O Arena Cultural tem sido um sucesso de público, que já aguarda as próximas apresentações, cumprindo assim seus objetivos.

16 de abril – CAZUZA

12h – gratuito

# O evento pode ter a atração alterada e está sujeito a adiamento em caso de chuva.

Dia(s): 16/04/2014

Local: Teatro de Arena do CCS UFRJ
CCS UFRJ - Avenida Carlos Chagas Filho, 373 - bloco L, Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-902