As escritas acadêmicas da Engenharia

O Clube da Escrita convida para a conversa sobre “As escritas acadêmicas da engenharia” que acontece no dia 18 de junho, às 14h, e contará com a participação dos professores Henrique Cukierman do Programa de Engenharia de Sistemas e Computação da COPPE, do Programa História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia da UFRJ e do curso de Graduação em Engenharia de Computação e Informação da Escola Politécnica; Ulisses A. Monteiro do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica da UFRJ e membro do Laboratório de Ensaios Dinâmicos e Análise de Vibração da COPPE. Felipe Addor, Diretor do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social da UFRJ, fará a mediação do encontro. Os convidados abordarão suas trajetórias individuais e a relação com seus alunos no processo de escrita acadêmica nos distintos campos da engenharia.

A live terá transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube, https://bit.ly/youtubedoct e tradução simultânea em Libras.

O Clube da Escrita é uma iniciativa da Coordenação de Integração Acadêmica do Centro de Tecnologia em parceria com a Associação de Pós-graduandos da UFRJ, Representações Discentes do CT e o Laboratório da Palavra da Faculdade de Letras.

Dia(s): 18 jun 2020

Local: Evento Virtual