Aula Inaugural com tema \”Saúde Mental na Universidade\”

Aula Inaugural com tema

A Decania do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ convida para sua Aula Inaugural 2018-2, com o tema “Saúde Mental na Universidade”, com os professores Sergio Zaidhaft, Departamento de Psiquiatria e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFRJ; Marina Dyskant Mochcovitch Médica psiquiatra do IPUB/UFRJ, Médica assistente do programa de atenção à saúde mental do estudante (PROASME); e Leonardo Velasco, Diretor da Divisão de Saúde do Estudante – Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7), que se realizará no dia 7/8, às 9h30m, no Auditório Professor Rodolpho Paulo Rocco.

Contamos com sua presença!

Dia(s): 7 ago 2018

Local: Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco K - Prédio do Centro de Ciências da Saúde, Rio de Janeiro, RJ, 21941-590, Cidade Universitária

Período de inscrição: 0