Aula Inaugural dos Programas de Pós-graduação do Instituto de Psicologia

Caros colegas do IP, alunos, ex-alunos e demais interessados,

Neste próximo dia 09 de março o filósofo e psicanalista francês Christian Hoffmann, Professor da Universidade Paris VII, virá ao Rio para ministrar a Aula Inaugural de 2015, dos Programas de Pós-graduação do Instituto de Psicologia, em evento que contará com a participação de debatedores escolhidos pelo PPGP, EICOS e PPGTP.

Abordando um tema de interesse amplo, que pudesse congregar a variada gama de nossas preocupações atuais, Hoffmann intitulou sua aula Psicanálise, ciência e religião no mundo contemporâneo – ‘somos todos Charlie?’

A palestra terá lugar no Auditório Pedro Calmon, do Fórum de Ciência e Cultura (Campus Praia Vermelha) na 2af, 9/3 às 10:30h – com tradução consecutiva e entrada franqueada a todos os alunos do IP e demais interessados.

Contamos com a presença de vocês e pedimos a colaboração de todos no sentido de divulgar e incentivar o comparecimento de outros interessados ao evento.

Att;
Fernanda Costa-Moura