Aula inaugural e recepção aos novos alunos Coppe 2023

Cursos e Aulas

A Coppe/UFRJ promove, no dia 20 de março de 2023, às 9h, a cerimônia de Recepção aos Novos Alunos e a Aula Inaugural de 2023, que será proferida pela ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Luciana Santos. O evento será realizado no auditório do Centro de Tecnologia 2 (CT2), na Cidade Universitária, e será transmitido pelo canal da instituição no YouTube: www.youtube.com/@coppeufrj.

A cerimônia, que terá interpretação em Libras, será aberta pelo diretor da Coppe, professor Romildo Toledo. As boas vindas aos novos alunos e apresentação da instituição serão feitas pelo diretor-adjunto de Assuntos Acadêmicos, professor Marcello Campos. Em seguida, a diretora-adjunta de Pessoal, Vanda Borges, apresentará o Núcleo Psicossocial Acolhe Coppe. Por fim, a vice-diretora da Coppe, professora Suzana Kahn Ribeiro, fará a apresentação da ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Barbosa de Oliveira Santos, que proferirá a Aula, com o tema “Ações do MCTI para impulsionar o ensino, a pesquisa e a inovação da engenharia rumo à Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável”.

Saiba mais em www.coppe.ufrj.br.

Dia(s): 20 mar 2023

Local: Auditório da COPPE (Centro de Tecnologia 2)
Rua Moniz Aragão, 360, Bloco "1", Térreo, Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ, 21941-594

Período de inscrição: Não é necessária inscrição