Brazil-Canada Workshop on Polymers for Oil Production

ct

O evento tem como objetivo estreitar relações entre Professores Canadenses e Brasileiros e constará de palestras, visitas a laboratórios e grupos de discussão em assuntos específicos. A comunidade acadêmica bem como profissionais de indústria já estão solicitando inscrições, as quais são gratuitas.

Neste evento será possível estreitar colaborações com diferentes grupos de pesquisas brasileiros e canadenses (University of Alberta) na área de Polímeros para Produção de Petróleo e em outras que abrangem modelagem molecular e química verde.

As inscrições são gratuitas pelo email lmcp@ima.ufrj.br até dia 28/11/2014, informando somente nome, instituição/empresa e contato. Maiores informações pelo telefone 21 39387033.

Dia(s): 02/12/2014 - 04/12/2014
Horário: O dia inteiro