CAGE – Curso de Aperfeiçoamento em Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva

safe_image.php

Curso de Aperfeiçoamento em Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva (CAGE)

Curso Lato-Sensu de aperfeiçoamento teórico prático constituído por 5 módulos: Gastroenterologia Clinica, Endoscopia Digestiva Alta, Colonoscopia, Colangiopancreatografia Retrógrada, Ecoendoscopia.

O curso completo tem duração de 5 semestres (1 módulo por semestre) com entradas semestrais mas o aluno poderá fazer a opção, conforme seu interesse, no tipo de aperfeiçoamento de cursar somente um módulo (Gastroenterologia Clinica) ou dois módulos (Gastroenterologia Clinica + Endoscopia digestiva Alta, Gastroenterologia Clinica + colonoscopia, Gastroenterologia Clinica + CPRE, Gastroenterologia Clinica + Ecoendoscopia.

Inscrições e vagas para o CAGE:

Contato: gastroenterologia@hucff.ufrj.br/ tel: (21) 3938-2326 – Lilian ou Carla.

Dia(s): 03/11/2014

Local: Serviço de Gastroenterologia HUCFF/UFRJ