CAOS – Conferência Anual Orientada à Segurança

A Conferência Anual Orientada à Segurança (CAOS) é uma iniciativa da Diretoria de Segurança da Informação (SegTIC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que visa a conscientização e disseminação do conhecimento em segurança da informação.

Em outubro, mês de evidenciar a segurança da informação, ocorrerá a 4ª edição da CAOS, trazendo palestrantes qualificados para aprofundar debates na área.

O evento é composto por diversos eixos temáticos: criminalística e forense computacional, computação na nuvem, criptografia e criptoanálise, segurança cibernética, IoT, segurança em voto eletrônico entre outros. É gratuito, voltado à comunidade acadêmica e público externo e, por contar com palestras de níveis técnico e geral relacionados à segurança da informação, destina-se a qualquer interessado pelo tema.

Dia(s): 5 out 2018

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Rio de Janeiro, RJ, 21941-916, Cidade Universitária

Período de inscrição: 01/07/2018 até 05/10/2018