CAOS – Forense Digital na Prática

A Conferência Anual Orientada à Segurança (CAOS) apresenta George João de Almeida Chaves com a palestra “Forense Digital na Prática”.

George Chaves abordará os fundamentos metodológicos para investigação de crimes digitais e os princípios para aquisição de evidências de um delito. Apresentará resultado de investigação de crimes reais que foram solucionados graças ao trabalho de peritos computacionais. Abordará ainda aspectos relacionais à formação técnica e acadêmica sugerida para aqueles que desejam atuar como perito.

A Conferência Anual Orientada à Segurança (CAOS) é uma iniciativa da Diretoria de Segurança da Informação (SegTIC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que visa a conscientização e disseminação do conhecimento em segurança da informação.

Dia(s): 5 out 2018

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN/UFRJ
Av Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-916, Cidade Universitária

Período de inscrição: 01/07/2018 até 05/10/2018