Cerimônia de Aposentação – 2018

CERIMÔNIA DE APOSENTAÇÃO

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Pró-Reitoria de Pessoal, irá homenagear os servidores que se aposentaram no ano de 2018.

Para nós, esse será um momento no qual poderemos prestar um justo reconhecimento pelos anos de trabalho dedicados à Universidade.

A cerimônia de Aposentação será realizada no dia 17 de dezembro de 2018, 8às 9h30min, no Auditório Maria Teresa Loureiro – Faculdade de Farmácia, e contará com a participação da Vice-Reitora Denise Nascimento. Contaremos, ainda com apresentações artísticas.

Ao final, serão entregues certificados simbólicos de agradecimento pelos anos de trabalho dedicados à instituição.

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!

Pró-Reitoria de Pessoal

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Dia(s): 17 dez 2018

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)