Cerimônia de posse da nova diretoria da Coppe

Na próxima sexta-feira, 18 de setembro, será realizada a solenidade de posse do novo  diretor da Coppe, professor Edson Watanabe, e do vice-diretor, professor Romildo Toledo, eleitos pela comunidade para o período de gestão 2015-2019. O professor Edson Watanabe assumirá o cargo ocupado pelo professor Luiz Pinguelli Rosa, por dois mandatos consecutivos, no período de 2007 a 2015.

A cerimônia contará com a presença do reitor da UFRJ, professor Roberto Leher, do presidente da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Luis Manuel Rebelo Fernandes, representando o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo; do presidente da Academia Brasileira de Ciências, Jacob Pallis, entre outros.

Saiba mais no Planeta Coppe Notícias: http://www.planeta.coppe.ufrj.br/artigo.php?artigo=2025

Dia(s): 18/09/2015

Local: Auditório G-122 (Coppe/UFRJ)
Avenida Horácio Macedo, 2030, sala 122 - Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia - Centro de Tecnologia - Cidade Universitária