Ciclo 100 anos de Vinícius de Moraes

CartazEvento

O Setor de Literatura Brasileira da Faculdade de Letras da UFRJ, com o apoio da Superintendência Geral de Políticas Estudantis/ Gabinete do Reitor (SuperEst), da Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças (PR-3), da Gráfica UFRJ e da Amiga Digital, reservou quatro quintas-feiras deste mês de outubro (10, 17 e 24/10) para celebrar o centenário do poeta Vinicius de Moraes.

Serão realizadas atividades que incluem conferência, mesa, exibição de filme, recital e show, durante o dia e à noite, com nomes de peso. O CICLO 100 ANOS VINICIUS é aberto e todos estão convidados.

O evento acontece no Auditório G2 da Faculdade de Letras – Avenida Horácio Macedo, 2151 – Cidade Universitária

Map Unavailable

Dia(s): 10/10/2013 - 24/10/2013

Local: Faculdade de Letras - UFRJ