CICLO DE DEBATES INTERIORES: AMPLIANDO O REPERTÓRIO

O ciclo de debates INTERIORES: AMPLIANDO O REPERTÓRIO constitui uma iniciativa do Curso de Composição de Interior em que, através de trabalho em equipe de docentes do ciclo profissional, se possa fomentar a discussão no campo específico de DESIGN DE INTERIORES, que vivencia no momento processo de expansão e sistematização do seu campo de saber. A proposta ratifica a inserção do profissional designer de interiores na equipe multidisciplinar envolvida com o espaço do homem e seu habitat e tem ainda o alcance de promover o diálogo entre a prática profissional no mercado e o saber acadêmico de um Curso que é o único bacharelado na área no Rio de Janeiro. O projeto pretende evidenciar o olhar conceitual do bacharel no ato de projetar como profissional comprometido com a qualidade de vida e com a sustentabilidade nas suas intervenções nos espaços interiores.

Nessa iniciativa, no ano de 2013 pretende-se criar 4 debates bimestrais, cada um com uma temática previamente definida: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, MOBILIÁRIO, ACESSIBILIDADE E ESPAÇOS COMERCIAIS.

ENCONTRO 3: ACESSIBILIDADE – dia 18/09/2013, de 14 às 17h
LOCAL: auditório da EBA – 6º andar

VAGAS LIMITADAS

Inscrições: pela pagina do evento: http://www.facebook.com/InterioresAmpliandoRepertorio