Ciclo de Debates Interiores: Espaços Comerciais

O ciclo de debates Interiores: Ampliando o Repertório constitui uma iniciativa do Curso de Composição de Interior em que, através de trabalho em equipe de docentes do ciclo profissional, se possa fomentar a discussão no campo específico de Design de Interiores, que vivencia no momento um processo de expansão e sistematização do seu campo de saber.

A proposta ratifica a inserção do profissional designer de interiores na equipe multidisciplinar envolvida com o espaço do homem e seu habitat, e tem ainda o alcance de promover o diálogo entre a prática profissional no mercado e o saber acadêmico de um curso que é o único bacharelado na área no Rio de Janeiro. O projeto pretende evidenciar o olhar conceitual do bacharel no ato de se projetar como profissional comprometido com a qualidade de vida e com a sustentabilidade nas suas intervenções nos espaços interiores.

Nessa iniciativa, no ano de 2013, pretende-se criar 4 debates bimestrais, cada um com uma temática previamente definida: Eficiência Energética, Mobiliário, Acessibilidade e Espaços Comerciais.

Esse é o último encontro desta edição de debates.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente na página do evento.

LOCAL: auditório da Escola de Belas Artes (EBA)  – 6º andar

Dia(s): 12/11/2013