Ciclo de Debates Rádio UFRJ

O Ciclo de Debates da Rádio UFRJ é uma jornada do Núcleo de Rádio e TV que está percorrendo as unidades da UFRJ para compartilhar o projeto de criação de uma emissora de rádio pública educativa. O objetivo é apresentar o processo desde sua origem, a justificativa para a concessão de um canal FM, as parcerias estabelecidas, as etapas de consolidação e, principalmente, o convite para a organização dos grupos de trabalho para discussão dos eixos temáticos que nortearão a programação radiofônica.

O Ciclo do dia 21/05 acontecerá na Praia Vermelha, de 15h às 18h, no Salão Moniz Aragão no Palácio Universitário.

Venha fazer a Rádio UFRJ!

Dia(s): 21 maio 2019

Local: Salão Moniz Aragão (Palácio Universitário/UFRJ)
Av. Pasteur, 250 – 2º pavimento, Urca – Campus da Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ, 22290-902

Período de inscrição: 21/05/2019