Ciclo de palestras: Medicinas Tradicionais , práticas integrativas, complementares ( PICs) , cura e promoção da saúde

concave

Este Ciclo de Palestras, Oficinas e Cursos tem a temática Medicinas Tradicionais, Práticas Integrativas e Complementares, Cura e Promoção da Saúde. Coordenado pela Professora Cecília de Mello e Souza no âmbito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem como objetivo auxiliar na produção e difusão de conhecimentos teóricos e práticos sobre a temática, reforçando aí a importância da colaboração entre pesquisadores do meio acadêmico e profissionais em distintas áreas de especialização, a partir de uma perspectiva interdisciplinar e integrativa em saúde.

Dia(s): 30/09/2014 - 30/11/2014

Local: UFRJ - Praia Vermelha
Avenida Pasteur, 250
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP