Cine Recicla

Cine Recicla – Ilha das Flores & Outros Curtas

A exibição  faz parte da 4° campanha de mobilização do Projeto Recicla CCS que ocorrerá entre os dias 26/03 a 03/04  com diversas atividades. A campanha visa continuar o processo de mobilização de toda a comunidade do CCS na busca de uma maior qualidade do ambiente. Desde Abril de 2013 o CCS realiza a coleta seletiva e vem aprimorando esse processo com a progressiva instalação dos kits de coleta e o maior envolvimento da comunidade do CCS. Com a inauguração do Centro de Triagem de Recicláveis em dezembro de 2013, esse trabalho foi aperfeiçoado com a triagem, prensagem e pesagem do material reciclável recolhido em todo o Centro. A 4 campanha vem, assim, consolidar o engajamento do CCS na mudança de ideias e atitudes.

Map Unavailable

Dia(s): 31/03/2014

Local: Universidade Federal do Rio de Janeiro, Centro de Ciências da Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373