Clean Up CT UFRJ

🌎 Participe do #CleanUpCTUFRJ esta sexta, 20/09!

🌊 A iniciativa Clean Up The World é uma ação global de voluntários que se unem com sua energia, boa vontade e preocupação com o Meio Ambiente para limpar seus países da poluição causada por resíduos. E este grande movimento chegará ao Centro de Tecnologia da UFRJ!

🗑 No dia 20/09, próxima sexta-feira, teremos um mutirão de recolhimento de lixo das áreas comuns do CT, com direito a sorteio de brindes e emissão de certificados!

VAMOS JUNT@S?

📢 Evento: Clean Up CT UFRJ #CleanUpTheWorld #DiaMundialdeLimpeza
📆 Data: 20/09, sexta-feira
📍 Ponto de encontro: 10h em frente ao Bloco D