Com a Palavra/Gesto, o Artista!

Convidamos para a quinta atividade do Projeto de Extensão “Com a palavra/gesto: o artista!” que receberá membros da Cufa no dia 25 de abril de 2018, na Faculdade de Educação, Sala 241, no Palácio Universitário, Campus da Praia Vermelha da UFRJ, das 17h às 18h30.

Linguagens Urbanas II terá como convidados os representantes do Espaço Cultural do Viaduto de Realengo, expondo um pouco do trabalho de alguns membros da Cufa, bem como a promoção de atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafitti, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais e a cultura afrodescendente.

O Projeto de Extensão “Com a palavra/gesto: o artista!” se constitui em encontros mensais com artistas de distintas linguagens que partilharão seus saberes com o grande público. Esta ação pretende oferecer aos professores das escolas campo de estágio, estudantes de arte, a estudantes, professores, servidores técnico-administrativos da UFRJ e ao público em geral oportunidade de observar artistas fazendo a reflexão sobre sua arte, por meio de sessões de apresentações, performances, palestras, debates e oficinas.

Esperamos vocês!

Dia(s): 25 abr 2018

Local: Faculdade de Educação, sala 241, Palácio Universitário
Avenida Pasteur, nº 250, Urca., Rio de Janeiro, RJ, 22.290-902, Campus da Praia Vermelha