Inscrição: Como elaborar um projeto de pesquisa?

Cursos e Aulas

O Núcleo de Telemedicina do Instituto de Doenças do Tórax da UFRJ promoverá a primeira edição do curso “Como elaborar um projeto de pesquisa?”. O curso visa apresentar noções básicas sobre a elaboração do projeto de pesquisa acadêmico e auxiliar o aluno no entendimento e desenvolvimento das etapas principais.

Os interessados deverão preencher o formulário simplificado online, através do link abaixo, anexando a documentação comprobatória (RG, CPF, comprovante de escolaridade / vínculo estudantil) até o 06 de janeiro de 2023.

Formulário de inscrição: Clique AQUI

Trata-se de curso livre, online, direcionado a estudantes de todas as áreas, com carga horária total de 08 horas, autoinstrucional (sem tutoria). Para os alunos que obtiverem aprovação (nota igual ou superior a 70 no Quiz de avaliação do curso; participação em todas as atividades) será conferido certificado em formato digital.

O período de realização do curso será de 09/01 a 06/02/2023.

Dia(s): 6 jan 2023

Local: