Congresso Scientiarum Historia XII

LEONARDO VIVE!

Esta 12a. edição do Scientiarum Historia nos apresenta novidades: em uma versão mais leve, o congresso concentra o público em um só local. Durante os dois dias do evento, todas as atividades estarão sediadas no Auditório do Salão Nobre, e no amplo atrium a este contíguo, localizados na Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, CCMN/UFRJ. Em lugar das tradicionais apresentações curtas, em formato palco-platéia, as comunicações orais estarão se dando em situação de desconferência, na qual os autores conversam em pequenas rodas, sobre suas pesquisas e trocam diretamente com outros autores e participantes do evento em geral. O interessado pode conhecer mais sobre a dinâmica e os conceitos embarcados no Botequim Filosófico em tópico dedicado, aqui mesmo, neste site. Por fim, neste ano os autores contam com um template para a submissão de seus artigos, facilitando o atendimento às regras de formatação (vide tópico Submissão de Artigos). Inscreva já seu artigo! O prazo para submissão termina em 22 de novembro. Participe!

11 e 12 de dezembro de 2019
Salão Nobre
Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza – CCMN
Universidade Federal do Rio de Janeiro