CONVITE DO INSTITUTO DE PSICOLOGIA

psico

Participe conosco de uma Roda de Experimentações Poéticas na qual a poesia é a disparadora das discussões que vivenciaremos juntos.
Podem participar alunos da graduação da UFRJ de qualquer curso (à exceção de Psicologia). A Roda terá 8 encontros, com periodicidade semanal.A ideia é mesmo ler para “transver” o mundo.
Esta proposta será realizada com base em um paradigma ético-estético-político no qual o clinicar não se separa do viver, e pode ser leve como a poesia e o fazer-se poeta – criador de si e do mundo.O início dos encontros está previsto para o dia 17/09/2014.
As vagas são limitadas, e como não poderemos atender a todos os solicitantes, uma entrevista individual será realizada antes da formação dos grupos, de acordo com a ordem de inscrição. Nesta entrevista, você terá a oportunidade de conhecer todos os detalhes da proposta, além dos critérios de elegibilidade e de participação nos grupos.Inscreva-se enviando um e-mail para  rodadeexperimentacao@gmail.com com seu nome, curso e telefone para contato até o dia 12/09. Os encontros serão realizados na Sala 8 da DPA (Divisão de Psicologia Aplicada – ao lado do Instituto de Psicologia – Praia Vermelha).

Map Unavailable

Dia(s): 17/09/2014

Local: Instituto de Psicologia da UFRJ
Av. Pasteur, 250 - Pavilhão Nilton Campos